quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aqui na minha varanda, em meio a este verde, todas as manhãs de verão eu tomo café cercada de pássaros, o chão salpicado de alpiste para que se aproximem. E o fazem com segurança de quem sabe que não há riscos há temer. Eu amo as flores, os pássaros, os cães e gatos, a música e a literatura, meu vício é o cinema.
Não nasci para ser uma mulher de negócios, nem para ser alguém que suga para si a vida alheia e dela vive e tira o seu sustento. Não sou intermediária de nada, não me aliemento dos dramas e tragédias de pessoas que julgam encontrar em alguém uma solução que está apenas dentro de si. Não tenho teorias prontas, nem cartilhas de certo e errado a seguir. Sou intuitiva e sigo a minha emoção. Não passo por cima de um ser humano sem olhá-lo por ter uma teoria de que ajudar o próximo é ruim. Detesto pessoas que passam a vida teorizando e não resolvem a sua própria vida. São como aves de rapina, se alimentam do outro e de suas dores. Apesar disto sou urbana, sinto falta do som da cidade, das luzes, do movimento, das oportunidades para os jovens que começam sua caminhada.
Bem, a pedido de muitos amigos recentes, falei um pouco sobre mim e prometo que logo vou atualizar os meus dois blogs com trabalhos recentes. Poemas, Textos, Artigos, tudo aquilo que possa servir para refletir e com vocês eu sigo o meu aprendizado.
Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário