terça-feira, 3 de maio de 2011

                                          Não há um só lugar, onde eu possa esconder,
                                          tudo aquilo que ficou, dos momentos de nós dois,
                                          ( tu sabes, não existe este lugar)
                                          és o amor que eu sempre esperei,
                                          tudo aquilo que eu sempre desejei,
                                          não existe um só lugar, longe ou perto pra tentar,
                                          não há, não há um só lugar.

                                          Gravei no meu olhar, a luz que há no teu olhar,
                                          e a lágrima que cai, eu não posso segurar,
                                          a saudade (me faz enlouquecer)
                                          do suor que molhou nosso prazer
                                          do eterno e infindável bem querer,
                                          não existe um só lugar, longe ou perto pra tentar,
                                          não há, não há um só lugar.

                                          Meu caminho sem teus passos, leva a lugar nenhum
                                          nosso encontro foi marcado,
                                          num tempo dado por Deus,
                                          meu grande amor...

                                         A vida vai passar e o tempo vai nos conceder,
                                         outras bocas pra beijar, outros braços preencher,
                                         mas nunca poderás me esquecer,
                                         nós ficamos prisioneiros dessa dor,
                                         não importa se fingimos outro amor,
                                         não existe um só lugar, longe ou perto pra tentar,
                                         não há, não há um só lugar.                                       

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário