terça-feira, 3 de maio de 2011

Depois de ti veio a escuridão, o aprendizado constante da convivência com o
diferente, com o oposto, o imponderável, muitas vezes até com o inaceitável.
Perguntei milhões de vezes o que procurava fora de ti? Nunca encontrei a resposta.
Estava escrito. Quando começou já tinha data para terminar.
E a vida passou por mim ensinando-me a cada dia o sentido da palavra arrependimento.
Dei pancadas no mundo, quando era em mim que desejava bater. Pisei nas flores
que foram estendidas ao longo do meu caminho, fui me perdendo de mim até não poder
reconhecer-me. Por fim, a estrela que existia ao teu lado apagou-se. Voltar sobre as
ruínas era impossível, dias depois, meses depois, anos depois... mas a vida já havia
construído muros e derrubado as pontes. Entre nós restou apenas a escuridão do abismo.

                                      SANGRANDO -  texto do livro Na Teia da Aranha









Nenhum comentário:

Postar um comentário