segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vem aquele meu,
tu pertences ao teu tempo
eu fui gerada para o meu destino.
Vem, vem,
eu quero viver o grande amor outra vez,
beijos de fogo, descendo pelo esôfago,
como bala certeira no coração.
Vem
eu quero ver estrelas
nos teus olhos que me espelham
como vagalumes iluminando a noite em mim
Vem, vem,
quero te ouvir cantar aquela canção
que me arrebata
que me corrompe com a tua sedução.
Vem aquele meu,
quero andar ao teu lado sem temor,
corpo colado, ah! meu amor,
quero-te aquele meu,
amado.
Vem
meu adorado
e me olha como me olhava antes,
quando não via nada
absolutamente nada
além de mim,
antes de mim,
depois de mim.
Vem,vem,
só tu sabes num segundo
fazar o mundo girar,
com teu beijo,
com teu olhar,
e voltar, e voltar,e voltar.
Vem aquele meu,
eu não  pertenço ao teu tempo,
         mas tu foste gerado para o meu destino.

Aquele meu - do livro Na Teia da Aranha

direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário