segunda-feira, 2 de maio de 2011

               O que desejo hoje está inacessível num tempo perdido,
               tempo que guarda os sonhos que sonhei um dia,
               e a predestinação que tem norteado o roteiro da minha história,
               nesse longínquo paraíso de quimeras.
               Lá que está o meu raio de luz,chamado de esperança.
               É ele que tem me orientado os sentidos pelo universo de sombras
               que envolvem e permeiam os obstáculos
               que impedem que eu chegue com mais rapidez ao meu destino:
               Ter iluminação sobre a primitiva essência do ser,
               absorver o tempo anterior e posterior,
               e despertar a memória do coletivo anscestral,
               desvendar o mistério da existência, tocar o desconhecido,
               compreender a união do espaço com a correnteza do tempo,
               que leva o homem a encontrar o universo todo,
               na exata  proporção que existe dentro de si.
               
               REFLEXÃO SOBRE O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA -  ( dos textos - Reflexões)
               Liane Flores - dir.res.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário