terça-feira, 25 de maio de 2010

INDO E VINDO

Indo e vindo,
eu vou constantemente atenta,
e há tanto do que me alimenta,
e a todo este tanto que eu tenho,
e tem tanto encanto neste encontro,
temos muito tempo, tanta vida,
tantas ruas, esquinas e avenidas,
calçadas e caminhos para andar.

Indo e vindo,
eu vou continuar vivendo
sem esse amor, sofrendo, sofrendo,
pouco a pouco passa o tempo, lento,
meu coração adormecendo, que tormento,
e eu dia após noite enlouquecendo.

Indo e vindo,
eu corro ao teu encontro
coração acelerado, rosto em fogo,
lábios ressequidos ardendo de desejo,
em delírio e febre,
abstinentes do teu beijo.

Indo e vindo
eu divido este segredo,
contigo que entrou na minha vida,
em silêncios de grande intimidade
quando termina a madrugada
e vai chegando a claridade,
depois,
houve muita chegada e muita despedida,
muitas histórias vividas e escritas
para guardar.


do livro Para Um Homem Chamado Silêncio - Liane Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário